A Balada dura apenas uma noite...
...E a Vida Continua
O direito de se divertir e encontrar os amigos para algumas horas de distração juntos, nunca se pode tirar da consciência, pois isso é normal. Os encontros sempre foram uma oportunidade bonita de fazer novas amizades e construir relacionamentos verdadeiros. As baladas são uma oportunidade positiva, para quem tem a cabeça no lugar, assim como outros ambientes sociais, e podem conduzir a uma verdadeira vivência dos valores da vida humana, como por exemplo a amizade, o respeito e a valorização do outro e da vida. Somos ou não somos corresponsáveis para criar um mundo melhor? Acreditamos ou não que a vida é um presente de Deus e que deve ser preservada a todo custo?
Diante de tantos fatos de jovens se matando no trânsito, excedendo em bebida alcoólica, em drogas que afetam diretamente a consciência ; Quantas vidas foram e estão sendo perdidas, a cada dia, por causa dos abusos e extravagâncias? Como convencer esta gente que pensa que a vida não vale nada? Como os pais podem ficar tranquilos em casa em um fim de semana, sem ver os filhos de volta? Quando e como voltam? Quantos não voltaram, senão em um carro funerário!
Assim vamos contemplar um mundo, onde a morte não ocupa o primeiro lugar e nem nossas ruas ficarão manchadas de sangue de inocentes e de irresponsáveis que matam e morrem.
Uns se acham a última bolacha do pacote, então devem se achar bons também para assumir suas responsabilidades!
A vida não é apenas uma balada. Pense que a BALADA vale a pena sim, mas na medida necessária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário